Semana do futebol: como tirar manchas de terra do seu uniforme

Um futebol com os amigos pode marcar o seu dia e a sua roupa também. As manchas de sujeira, como de terra e grama, muitas vezes são um verdadeiro pesadelo para quem quer removê-las. Mas não precisa se preocupar tanto, o blog da semana da sua lavanderia favorita chegou para te salvar.

Nós decidimos trazer 12 dicas diferentes para tirar aquelas manchas de sujeira da sua roupa ou uniforme. Depois disso, você vai ver que é tão fácil que nunca mais vai deixar de sair ou negar aquela pelada com os brothers, com medo de manchar aquela sua camisa favorita. Querem conferir todas as dicas? Então, vem com a gente!

Sempre remova as manchas imediatamente

Isso é padrão para tudo, viu? Sujou, corre pra tirar logo essa mancha e assim fica mais fácil de remover o excesso na máquina de lavar. Quanto mais seca a mancha estiver, pior será  a sua remoção e ninguém quer isso. Por isso, se você manchou muito aquele seu uniforme preferido no futebol, chegando em casa já retira o excesso.

Mancha de terra

Parece que é quase impossível tirar mancha de terra da roupa, mas isso não é verdade. É só ter calma e um pouco de paciência para ler as próximas dicas e então a grande mágica vai acontecer, nós garantimos. Segue o passo a passo que vamos mostrar a seguir e tudo vai ficar bem:

1) Com a ajuda de uma escova ou colher, procure tirar o máximo de terra que você puder;

2) Coloque uma quantidade considerável de sabão líquido sobre a sua mancha e depois comece a esfregar com as pontas dos dedos;

3) Se você achar necessário, coloque a roupa de molho por pelo menos duas horas;

4) Depois, basta trazer sua roupa em uma das nossas filiais para lavá-las e secá-las.

Foi difícil? 😇

Deu pra perceber que depois desse procedimento as manchas saíram de forma mais rápida, né? É sempre importante escolher produtos que possam oferecer qualidade e também gere um ótimo cuidado com as suas roupas. Porque o uso será contínuo tanto para as peladas da semana, como também para usar casualmente em casa. Por isso, é sempre bom ter esse cuidado.

Agora você já pode vir em uma das nossas unidades!

A Lavanderia 60 Minutos está em quase todo o Brasil e, principalmente, bem pertinho da sua casa, para lhe dar mais conforto, tranquilidade, praticidade e qualidade de vida. Depois de retirar todas as manchas, é necessário se dirigir a uma das nossas filiais, lá você encontrará as máquina de lavar e secar, prontas para deixar a sua roupa ou uniforme com a cara de novo, como era antes de você comprá-lo, sabia disso?

Isso só é possível, porque usarmos os melhores produtos do mercado para fazer com que todas as suas peças permaneçam com a qualidade necessária para um uso duradouro, seja no futebol ou em casa com a família. Quer saber onde tem uma Lavanderia 60 Minutos perto de você? Clique aqui e você só vai precisar pesquisar: “Lavanderia 60 Minutos” e aparecerá as unidades mais próximas de você.

Ah, não esquece de, após todo o processo, deixar aquele feedback nas nossas redes sociais, isso é muito importante para ouvirmos a sua opinião e sempre melhorar o cuidado que temos com você e suas peças de roupa. Afinal, se você sai satisfeito, nós também ficamos!

Gostaram do conteúdo? Se a resposta for sim, já fica ligado que próxima semana tem outro post imperdível para quem ama passar alguns minutos no nosso espaço aproveitando o Wi-fi, climatização ou curtindo a nossa playlist diária.

Vem para a Lavanderia 60 Minutos e saia com as roupas limpas e secas, melhorando o seu dia a dia!

Melhores conteúdos pra você

Inscreva-se e acesse dicas, promoções e notícias para você ficar ligado em tudo que compartilhamos por aqui

Seja um Franqueado!

Temos um negócio de sucesso esperando por você!

Venha descobrir porque a proposta da nossa franquia é uma grande oportunidade para quem deseja investir sem ter dor de cabeça com a burocracia, com altos impostos ou com funcionários e sem ocupar muito do seu tempo.

Conheça nossos diferenciais, assista ao vídeo de apresentação e entre em contato conosco. Faça parte desse mercado promissor que movimenta bilhões todos os anos!