5 dicas para aproveitar ainda mais a Lavanderia 60 Minutos

mulher se divertindo na Lavanderia 60 Minutos

Que tal lavar a roupa e ter a melhor experiência possível? Siga as nossas dicas.

Para facilitar a sua experiência na Lavanderia 60 Minutos, nós criamos uma lista com 5 dicas maravilhosas para você aproveitar ainda mais na hora de lavar e secar as suas roupas.

Se você mora em casa ou apartamento, nada melhor do que poder lavar todas as roupas que estavam sujas de forma rápida e tranquila. Nas máquinas de lavar comum, por exemplo, os edredons são bem complicados de encaixar fazendo com que a dor de cabeça seja enorme. Isso não acontece nas máquinas da 60 Minutos. Unindo praticidade e versatilidade, o sistema automatizado das nossas lavanderias chegou para ficar, uma excelente opção para você que deseja realizar o serviço sozinho, por um preço bem acessível e com muita praticidade.

Com a inovação e a tecnologia oferecemos para a sociedade um autosserviço que é exatamente o que sua definição anuncia. Espaços com grandes lavadoras e secadoras industriais, onde qualquer pessoa pode levar as suas roupas para lavar e secar.

Se você que está lendo este blog está descobrindo agora esse vasto mundo da Lavanderia 60 Minutos, seja muito bem-vindo. Aqui, nós queremos, acima de tudo, facilitar a sua vida na hora de lavar e secar suas roupas.

 

Primeira dica: organize tudo

Lembre-se que é necessário organizar todas as suas roupas em casa para que você possa lavá-las, assim que chega na 60 Minutos. Fazer todo esse trabalho de preparação é necessário para agilizar o processo.

Cuidar das suas roupas é algo muito importante, por isso na hora de levar para lavar, separe as peças coloridas das brancas, para que não ocorra nenhum problema por causa da tinta. Também é necessário separar por tecido, principalmente, se a sua roupa é mais delicada e não poderá ser inserida na máquina. Para verificar isso, observe as informações da etiqueta da peça para saber todos os significados da etiqueta: clique aqui.

Estatisica da loja

Segunda dica: Programe-se e tenha cuidado com os horários de pico

Sabe a melhor hora de ir até as nossas lojas? Se você é uma pessoa que gosta de tudo bem mais rápido, orientamos a vir pelo período da manhã, é sempre mais tranqüilo, você pode colocar suas peças para lavar e secar, escutar uma boa música ou aproveitar o nosso ambiente climatizado para ler um bom livro.

Seja para pegar um ônibus, metrô ou pagar algo, sempre nos horários de pico tudo está mais lotado, logo, não será diferente em nossas lojas, você terá que esperar a sua vez para ligar as máquinas, respeitando sempre a vez do outro.

Dica extra: o Google já verifica os horários com maior fluxo nas lojas, você pode pesquisar a que você deseja usar e descobrir qual é o melhor horário para utilizar a Lavanderia 60 Minutos.

 

Terceira dica: sempre verifique a máquina de lavar ou secar

Como se estivesse lavando na sua casa, verifique a configuração da máquina antes de ligá-la, veja se digitou o código certo e se ela iniciou corretamente todo o processo. Nós sempre aconselhamos que você possa esperar as suas roupas lavarem completamente para depois transferí-las para a secadora.

Se for necessário que você saia por um determinado espaço de tempo, observe os minutos que faltam para a conclusão da operação e esteja ciente que outras pessoas também precisarão utilizar a máquina.

ler livros

Quarta dica: aproveite esse momento

Nós fomos criados para lhe dar mais qualidade de vida quando o assunto é lavar e secar roupas, então, curta esse momento. Leve seus fones de ouvido, desfrute de um bom hobby, como desenhar ou outras atividades que possa fazer sentado como ler livros e revistas. Converse com outro cliente, faça novas amizades, a economia compartilhada  dá oportunidade para que você crie essa rede de sociabilidade.

cupom

Quinta dica: Cupons!!!

Mantenha o seu cadastro atualizado e assine a nossa newsletter para receber e-mails exclusivos com cupons promocionais. Semanalmente, nós enviamos cupons para os clientes cadastrados que adoram o serviço, caso não esteja recebendo, verifique a sua caixa de SPAM.

Acompanhe as nossas redes sociais e fique de olho nas lives, pois a qualquer momento podemos entrar ao vivo, com promoções exclusivas e cupons especiais.

Agora você já pode vir em uma das nossas unidades

Usar uma lavanderia self-service torna a lavagem de roupas bem mais conveniente e fácil, fazendo com que o seu tempo seja ainda mais produtivo e valioso, planejando e pensando no que deseja fazer.

Nós estamos em todo o Brasil e, principalmente, buscamos estar bem pertinho de você, para lhe dar mais conforto, tranquilidade, praticidade e qualidade de vida. Acesse o nosso site e procure a loja mais próxima.

Gostaram do conteúdo? Siga-nos também nas redes sociais para saber de todas as novidades que acontecem aqui diariamente, seja dicas de como lavar ou não suas roupas e até mesmo as inaugurações do mês, estamos sempre tentando melhorar para atendê-lo nos mais diversos canais.

Venha para a Lavanderia 60 Minutos e saia com as roupas limpas e secas, melhorando o seu dia a dia!

Melhores conteúdos pra você

Inscreva-se e acesse dicas, promoções e notícias para você ficar ligado em tudo que compartilhamos por aqui

Seja um Franqueado!

Temos um negócio de sucesso esperando por você!

Venha descobrir porque a proposta da nossa franquia é uma grande oportunidade para quem deseja investir sem ter dor de cabeça com a burocracia, com altos impostos ou com funcionários e sem ocupar muito do seu tempo.

Conheça nossos diferenciais, assista ao vídeo de apresentação e entre em contato conosco. Faça parte desse mercado promissor que movimenta bilhões todos os anos!