A Lavanderia 60 Minutos ajuda o Brasil a superar a crise hídrica

eco-friendly natureza e eletricidade

Água é o recurso natural mais essencial à vida, é também finito e por muito tempo foi desperdiçado com o consumo irresponsável. Estamos enfrentando a maior seca dos últimos 91 anos e uma crise hídrica está se aproximando. Infelizmente, por faltas de chuvas, os reservatórios das hidrelétricas estão com níveis baixos, gerando uma escassez de água para o consumo e a produção de energia, aumentando assim consideravelmente os custos.

Nossa missão não é apenas sermos uma empresa eco-friendly, mas também conscientizar nossos clientes a tomarem atitudes que contribuam para o consumo responsável de água e energia, tratando como prioridade o combate ao desperdício dos recursos naturais, ajudando milhares de pessoas, todos os dias, a higienizarem suas roupas de forma responsável e econômica, contribuindo juntos com a sustentabilidade do nosso planeta.

Ser eco-frendly não é apenas se preocupar com a preservação do meio ambiente, mas principalmente, tomar atitudes que contribuam para um consumo responsável. Sendo cliente da Lavanderia 60 Minutos você une responsabilidade ambiental  economia no seu dia a dia, higienizando suas roupas e economizando água, energia, tempo, espaço e dinheiro. Aproveitar o mundo com menos impacto ambiental, sem que isso pese no bolso, permite ganhos em múltiplos aspectos.

aumento na conta de luz

Economia também no bolso

Recentemente foi anunciado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) a criação de uma nova bandeira, chamada “Escassez Hídrica”, que aumenta o valor da energia elétrica. A medida tenta reduzir os impactos da crise e custear essas possíveis soluções. Isso provoca reflexos na vida de todos nós.

As máquinas da Lavanderia 60 Minutos gastam menos tempo que as lavadoras e secadoras domésticas. Enquanto o processo completo delas duram cerca de 3 horas, o nosso dura, em média, apenas 1 hora, economizando assim muita água e energia. Só no ano passado ajudamos o Brasil a economizar no consumo de energia elétrica o equivalente ao uso anual de 5.000 residências, poupando dos reservatórios das hidrelétricas mais de 4 bilhões de litros de água.

Em 5 anos de existência já economizamos, em parceria com nossos clientes, mais de 100 milhões de litros de água, pois nossas lavanderias têm um consumo 60% menor por ciclo do que as lavadoras domésticas comuns. Isso é o equivalente a 8 mil caminhões-pipa economizados apenas no intervalo de um ano, contribuindo de forma efetiva com a sustentabilidade do nosso planeta.

Lavanderia 60 Minutos

Responsabilidade social

Além da responsabilidade ambiental, nossa empresa também preza pelo bem estar social. Nos últimos três anos, mesmo com todas as variações econômicas, mantivemos os preços dos nossos serviços congelados, sendo a lavanderia mais econômica do Brasil. Em datas especiais, reduzimos ainda mais os nossos preços, democratizando o acesso aos nossos serviços, que consideramos essenciais à vida cotidiana.

Um exemplo disso, é a Semana do Cliente que está acontecendo de segunda (13) até sexta-feira, dia 17 de setembro, em todas as nossas lojas. O cliente tem a chance de utilizar cada um de nossos serviços por apenas R$10, lavando ou secando um cesto-medida que cabe em média 20 peças. É uma forma inteligente de economizar e ao mesmo tempo ajudar o país a passar por essa crise hídrica da melhor forma possível.

Ajude o Brasil nesse momento difícil. Contribua com a sustentabilidade do planeta e ainda economize na conta de água e energia. Vá agora mesmo até a Lavanderia 60 Minutos mais próxima de você e faça a sua parte! O planeta e seu bolso agradecem!

Melhores conteúdos pra você

Inscreva-se e acesse dicas, promoções e notícias para você ficar ligado em tudo que compartilhamos por aqui

Seja um Franqueado!

Temos um negócio de sucesso esperando por você!

Venha descobrir porque a proposta da nossa franquia é uma grande oportunidade para quem deseja investir sem ter dor de cabeça com a burocracia, com altos impostos ou com funcionários e sem ocupar muito do seu tempo.

Conheça nossos diferenciais, assista ao vídeo de apresentação e entre em contato conosco. Faça parte desse mercado promissor que movimenta bilhões todos os anos!