Dia das Crianças: uma playlist especial para elas e você

Dia das Crianças

A melhor semana para lavar e secar as roupas dos filhos

Nesta semana, todos nós comemoramos o Dia das Crianças. Quando falamos desses pequenos, lembramos de alegria, brincadeira, sorriso no rosto e muuuuuuita diversão. Afinal, quem não tem saudade de ser criança?!

Com elas o nosso dia fica preenchido e as horas passam até mais rápido, sempre com aquele toque especial em nossa vida. Onde estão presentes a felicidade reina.

E se tem uma coisa que fazem muito bem, é sujar roupa o tempo todo. Você conhece algumas que são desse jeito? Seja comendo ou até dormindo, a criançada tem esse dom. Mas os pais prevenidos sabem: na Lavanderia 60 Minutos toda roupa suja fica limpinha, como num passe de mágica.

Quando surgiu?

O Dia das Crianças é comemorado em mais de 100 países. No Brasil, a tentativa de instituir uma data começou anos antes quando em 1923, a cidade do Rio de Janeiro foi sede do 3º Congresso Sul-Americano da Criança, após um ano, o deputado federal Galdino do Valle elaborou o projeto de lei que estabelecia a data comemorativa.

Com isso, no dia 5 de novembro de 1924, o decreto nº 4867, instituiu o dia 12 de outubro como data oficial para a comemoração do Dia das Crianças.

Aqui tudo fica melhor!

Lavanderia 60 Minutos

É claro que as Lavanderia 60 Minutos não ficaria de fora dessa super festa, por isso preparamos algo muito bom e que foi elogiado por vários dos nossos clientes. Durante todo o dia, nós inserimos uma playlist especial nas TVs das nossas lojas, dedicadas a todos que adoram curtir o Dia das Crianças.

Foram diversas músicas, com ritmos distintos e eternos em nossos corações, isso você pode ter certeza. Como nós somos legais, vamos relembrar 5 músicas que estavam na nossa playlist e muita gente nos marcou nas redes sociais. Vem com a gente conferir!  

O que você vai ouvir na nossa playlist

5º – Mulekada – Foi de brincadeira

Assim como a música da Mulekada, nós sabemos que quando você nos viu pela primeira vez logo se apaixonou. Impossível escutar “Foi de brincadeira” e não lembrar da infância, o grupo formado por Julyana Lee, Jacarezinho e Tatiana Ruiz não deixava ninguém parado e fazia até mesmo quem não gostava de dançar, bem soltinho.

4º – Balão Mágico – Superfantástico

No Balão Mágico tudo fica bem mais divertido e na Lavanderia 60 Minutos também. Quem não queria viajar nesse balão? Para as crianças dos anos 80, esse foi um dos grandes hits que embalaram diversas histórias e imaginamos que a sua também foi uma delas.

3º – Molejo – Brincadeira de criança

“Lavar roupa de criança, como é bom, como é bom!”, para você não é? Deve ser porque ainda não conhece os nossos serviços, assim que ficar sabendo os benefícios de lavar suas roupas em nossas lojas, não vai querer mais uma máquina de lavar em casa. O Molejão embala a vida dos adultos e também dos seus filhos, com um ritmo envolvente e que faz todo mundo pular de alegria.

2º – Toquinho – Aquarela

Você conhece alguma criança que gosta de deixar as roupas todas coloridas de tanta sujeira ao brincar? É, nós sabemos como funciona. Para os pais, tios ou primos com um anjinho desse assim em casa, primeiro nós pedimos que retire as manchas e depois venham para a Lavanderia 60 Minutos deixá-las limpas. Afinal, é melhor que a aquarela esteja só na música e não na roupinha favorita.

1º – Galinha Pintadinha 2 – Borboletinha

Uma playlist de criança que se preze precisa ter Galinha Pintadinha. Desde as canções, cores e personagens, um verdadeiro fenômeno do público infantil. Os pequeninos ficam fascinados, paralisados, mudam o comportamento e parecem estar hipnotizados. Vamos ser sinceros? Até os pais ficam desse mesmo jeito, totalmente felizes em vê-los quietinhos, curtindo cada música. 

Nós te esperamos na Lavanderia 60 Minutos

O que você achou? Essas são só algumas músicas que estavam na playlist, se quiser conferir mais músicas legais como essas, terá que ir até a nossa loja mais próxima de você. Basta clicar no link e encontrá-la.

Nos siga também nas redes sociais para não perder nenhum conteúdo exclusivo e também assine nossa newsletter, pois semanalmente estamos enviando cupons de desconto e de cashback.

Melhores conteúdos pra você

Inscreva-se e acesse dicas, promoções e notícias para você ficar ligado em tudo que compartilhamos por aqui

Compartilhe esse post

Leia outros artigos do nosso Blog

Seja um Franqueado!

Temos um negócio de sucesso esperando por você!

Venha descobrir porque a proposta da nossa franquia é uma grande oportunidade para quem deseja investir sem ter dor de cabeça com a burocracia, com altos impostos ou com funcionários e sem ocupar muito do seu tempo.

Conheça nossos diferenciais, assista ao vídeo de apresentação e entre em contato conosco. Faça parte desse mercado promissor que movimenta bilhões todos os anos!