Dia do Consumidor 60 Minutos: Sua experiência, nosso compromisso!

Dia do Consumidor? O que é isso?

O Dia do Consumidor no Brasil, celebrado em 15 de março, tem origens na década de 1980, quando os movimentos de defesa do consumidor ganharam força no país. Inspirado por iniciativas internacionais, o Brasil decidiu estabelecer uma data específica para enfatizar os direitos e a conscientização dos consumidores.

Em sintonia com os movimentos de defesa do consumidor, a missão da Lavanderia 60 Minutos é oferecer não apenas serviços de alta qualidade, mas também priorizar o relacionamento com os clientes. Este compromisso, reconhecido pelo prestigioso selo RA1000 do Reclame Aqui, e pela premiação de primeiro lugar na categoria higiene e limpeza na mesma plataforma, atesta nossa dedicação em proporcionar uma experiência excepcional, marcada pela resolução eficiente de problemas e pelo atendimento de excelência.

E as boas notícias não param por aí!

Em celebração ao Dia do Consumidor, preparamos uma surpresa exclusiva para todos os nossos clientes. Use o cupom CONSUMIDOR30, no dia 15 de março, para garantir 30% de cashback para seu dia ficar ainda melhor! Deixe suas roupas limpas e cheirosas com ainda mais vantagens de estar conosco nesta jornada!

Neste Dia do Consumidor, convidamos você a participar dessa celebração cheia de vantagens. Agradecemos a confiança depositada em nós e esperamos surpreendê-lo com uma promoção exclusiva que reflete nosso compromisso contínuo com a excelência e a satisfação dos nossos clientes. Junte-se a nós nesta celebração e experimente a diferença de uma lavanderia que não só valoriza, mas também recompensa a sua fidelidade.

CURTIU O CONTEÚDO?

Acompanhe nossas postagens, inscreva-se na nossa Newsletter deixando o seu e-mail a baixo e receba todas as novidades sobre a Lavanderia 60 Minutos ou acesse nossas redes sociais.

Temos lojas espalhadas por todo país. Para encontrar a loja mais próxima de você com horário de funcionamento e rota de como chegarclique aqui.

Essa postagem foi útil? Compartilhe com um amigo que possa se interessar pelo assunto. Assim, podemos ajudar mais pessoas e, também, continuaremos produzindo mais conteúdos interessantes no blog da 60 Minutos para você aproveitar a leitura. Espero você aqui na próxima semana!

Melhores conteúdos pra você

Inscreva-se e acesse dicas, promoções e notícias para você ficar ligado em tudo que compartilhamos por aqui

Seja um Franqueado!

Temos um negócio de sucesso esperando por você!

Venha descobrir porque a proposta da nossa franquia é uma grande oportunidade para quem deseja investir sem ter dor de cabeça com a burocracia, com altos impostos ou com funcionários e sem ocupar muito do seu tempo.

Conheça nossos diferenciais, assista ao vídeo de apresentação e entre em contato conosco. Faça parte desse mercado promissor que movimenta bilhões todos os anos!