Fantasias mais populares para o Halloween 2023

O que um super herói, um unicórnio e uma bruxa têm em comum? Você pode ser todos eles no Halloween. Outubro é o mês das bruxas e, é claro, o mês para montar looks temáticos e liberar a criatividade. As festas à fantasia são as mais divertidas porque você pode brincar com roupas e maquiagem, mas sabemos que, com tantas opções, a escolha de fantasias pode ser desafiadora.

Para ajudar você a escolher a melhor fantasia entre tantas, preparamos este artigo com as maiores tendências para o Halloween de 2023. Qual será a moda do momento? Também vamos compartilhar um pouco mais sobre a origem dessa data cada vez mais comemorada no Brasil.

Doces ou Travessuras? A origem do Halloween

O Halloween é uma tradicional festa norte-americana que surgiu nas Ilhas Britânicas. Acredita-se que essa festa tenha surgido em comemorações realizadas pelos celtas, em homenagem aos mortos. Eles celebravam o festival de Samhain, o qual tinha a duração de 3 dias, com início no dia 31 de outubro. 

Nos Estados Unidos, a tradição do Halloween é muito forte. Foi trazida por imigrantes irlandeses no século XIX. Desde então, a festa é o maior sucesso. As crianças usam fantasias e batem nas portas das casas dizendo a tradicional frase: “doce ou travessura?” (trick or treat, em inglês). A brincadeira consiste em pedir doces, ameaçando cometer uma travessura a quem negar as guloseimas.

Fantasias para 2023

Com a chegada do Halloween, as tendências de 2023 vão chegando. Entre elas, as fantasias inspiradas em personagens de filmes e programas de TV dominam o topo da lista. 

Grogu (Baby Yoda)

Grogu, também conhecido como “Baby Yoda” de “Star Wars: The Mandalorian”, é uma escolha adorável para o Halloween. O traje inclui um manto bege com capuz, uma camisa marrom escura e um capacete de personagem macio com orelhas, além de botas verdes.

Wandinha Addams

A personagem Wandinha Addams, que estreou na Netflix em novembro de 2022, inspirou uma tendência viral no TikTok. O visual consiste em um vestido preto com gola branca, meias pretas, peruca de trança dupla e salto Mary Jane preto.

O Coringa

O icônico vilão do Batman, o Coringa, continua sendo uma das escolhas populares para o Halloween. As pessoas procuram recriar o estilo de Joaquin Phoenix, do filme “Coringa” de 2019.

Barbie Cowgirl

A Barbie Cowgirl lidera como a fantasia mais procurada para o Haloween 2023. O filme da Barbie, estrelado por Margot Robbie e Ryan Gosling, arrecadou US$ 1,43 bilhão em todo o mundo, tornando-se um grande sucesso de bilheteria.

A temporada de Halloween de 2023 promete ser repleta de diversão e criatividade, com fãs de filmes escolhendo se vestir como seus personagens favoritos. Prepare-se para uma festa de Halloween cheia de estilo e originalidade.

Curtiu o Conteúdo?

Acompanhe nossas postagens, inscreva-se na nossa Newsletter deixando o seu e-mail a baixo e receba todas as novidades sobre a Lavanderia 60 Minutos ou acesse nossas redes sociais.
 
Essa postagem foi útil? Compartilhe com um amigo que possa se interessar pelo assunto. Assim, podemos ajudar mais pessoas e, também, continuaremos produzindo mais conteúdos interessantes no blog para você aproveitar a leitura. Espero você aqui na próxima semana, ok?! 
 

Melhores conteúdos pra você

Inscreva-se e acesse dicas, promoções e notícias para você ficar ligado em tudo que compartilhamos por aqui

Seja um Franqueado!

Temos um negócio de sucesso esperando por você!

Venha descobrir porque a proposta da nossa franquia é uma grande oportunidade para quem deseja investir sem ter dor de cabeça com a burocracia, com altos impostos ou com funcionários e sem ocupar muito do seu tempo.

Conheça nossos diferenciais, assista ao vídeo de apresentação e entre em contato conosco. Faça parte desse mercado promissor que movimenta bilhões todos os anos!