Semana do Cliente na Lavanderia 60 Minutos: Saiba tudo sobre a data

O Dia do Cliente é uma data comemorativa que ganhou destaque nos últimos anos e tem se tornado cada vez mais importante para empresas e consumidores. Mas de onde surgiu essa data e o que ela representa? Neste artigo, vamos explorar a origem e a importância do Dia do Cliente, especialmente aqui, na Lavanderia 60 Minutos.

A Origem do Dia do Cliente

O Dia do Cliente, realizado em 15 de setembro, tem suas raízes no Brasil. Criado em 2003, no estado do Rio Grande do Sul, pelo empresário gaúcho João Carlos Rego, especialista em Marketing e Recursos Humanos. A data foi oficializada no mês de setembro, pois é considerado um período em baixa para as vendas no varejo físico, pois o mês é marcado por dois feriados no estado.
 
Segundo Rego, o criador do projeto, “a data foi criada para homenagear os clientes e estreitar as relações entre o comércio e os consumidores, com distribuição de brindes, promoções especiais e descontos”. Sua ideia era criar uma data diferenciada onde os clientes pudessem ser homenageados, ajudando a desenvolver uma relação de fidelidade entre os consumidores e os comerciantes.
 
Embora oficializado inicialmente em terras gaúchas, o Dia do Cliente já é celebrado oficialmente em 14 estados brasileiros e 167 municípios.

Dia do Cliente ou Dia do Consumidor?

A confusão é bastante comum, mas é importante ressaltar que são dados completamente diferentes. O Dia Mundial do Consumidor é comemorado em 15 de março e caracteriza-se pela defesa dos direitos do consumidor. A data foi oficializada mundialmente em 1985 pela Organização das Nações Unidas.
 
Já o Dia do Cliente nasceu de uma proposta com caráter promocional, mais voltada para homenagear os clientes. É essencial não confundir os dados, pois ambas envolvem dedicação especial no planejamento, com propostas diferentes na essência. Portanto, é muito importante saber a distinção para se preparar corretamente.

Dia do Cliente na Lavanderia 60 Minutos

Sabemos que lavar roupa pode ser uma tarefa demorada quando os cuidados não são feitos corretamente, principalmente quando fazemos tudo manualmente em casa. Na Lavanderia 60 Minutos, a realidade é bem diferente. Nossas máquinas de lavar e secar estão sempre prontas para quando você precisar, com dosagem automática, eliminando a necessidade de trazer amaciantes ou produtos específicos, economizando tempo e permitindo que você aproveite seu dia com outras tarefas. Utilizamos os melhores produtos do mercado para garantir que todas as suas peças permaneçam com a qualidade necessária para um uso duradouro, seja no trabalho, no futebol, no crossfit ou em casa com a família.

A Semana do Cliente na Lavanderia 60 Minutos já está acontecendo e temos surpresas para você!

Preparamos um cupom especial como forma de agradecimento a todos os nossos clientes! Agora chegou a hora de você brilhar. Utilize o cupom CLIENTE30 em qualquer unidade 60 Minutos para ganhar 30% de cashback! Válido até sexta-feira, dia 15 setembro.

Insira este código no totem de autoatendimento antes de realizar o pagamento para ganhar o seu cashback em créditos para lavar ou secar.

Lembrando que a Lavanderia 60 Minutos reserva-se o direito de interromper ou cancelar a promoção a qualquer momento, bem como bloquear o uso indevido de cupons sem aviso prévio.

Gostou do Conteúdo?

Não esqueça de deixar aquele feedback em nossas redes sociais. Isso é muito importante para ouvirmos a sua opinião e melhorarmos constantemente o cuidado que temos com você e suas roupas. Afinal, a sua satisfação é a nossa prioridade! Aguardo você aqui na próxima semana para mais um conteúdo em nosso Blog.

Melhores conteúdos pra você

Inscreva-se e acesse dicas, promoções e notícias para você ficar ligado em tudo que compartilhamos por aqui

Seja um Franqueado!

Temos um negócio de sucesso esperando por você!

Venha descobrir porque a proposta da nossa franquia é uma grande oportunidade para quem deseja investir sem ter dor de cabeça com a burocracia, com altos impostos ou com funcionários e sem ocupar muito do seu tempo.

Conheça nossos diferenciais, assista ao vídeo de apresentação e entre em contato conosco. Faça parte desse mercado promissor que movimenta bilhões todos os anos!