A Feira do Empreendedor SEBRAE e a força da Lavanderia 60 Minutos

Feira do Empreendedor

A Feira do Empreendedor SEBRAE – SP aconteceu entre os dias 7 e 11 de outubro, tendo como tema principal empreender sem limites. O evento trouxe grandes novidades que abrangeram desde pessoas que já tinham seu próprio negócio até aqueles que buscavam uma expansão ou colocar sua empresa na direção certa.

Na programação foram inclusas várias palestras, oficinas, espaços temáticos e mais de 600 expositores, acontecendo de forma virtual e presencial na São Paulo Expo.

Eco-friendly

Poder estar presente na Maior Feira de Empreendedorismo do Mundo foi mais uma grande oportunidade que tivemos para mostrar que somos a verdadeira economia do futuro.

Dessa vez, com um time ainda maior, apresentamos nossos serviços aos novos clientes que surgiram. O estande chamou atenção e recebeu diversas visitas, todos os dias, de pessoas que queriam saber como funcionava o autosserviço e como o produto poderia beneficiar a vida da população e também gerar lucro.

Foi mais uma demonstração de força da nossa marca nacionalmente, em meio a tantas outras empresas gigantes no mercado, cada uma em seu segmento. Em cada conversa com clientes, franqueados e seguidores, pudemos perceber a satisfação dos mesmos. O feedback e admiração por nossos serviços e como estamos gerando benefícios diários era uma pauta sempre levantada nos diversos diálogos que acompanhamos ao decorrer dos dias.

Observamos como o perfil dos candidatos a franqueados são distintos e ao mesmo tempo se encontram à procura de produtos sustentáveis, que levem facilidade ao dia a dia. Mas não só isso, eles estão querendo diversificar nos investimentos, buscando novas fontes de renda e uma forma de garantir um futuro, pensando na aposentadoria. Por isso, enxergaram em nossos produtos o investimento certo e o retorno garantido.

O cenário econômico do Brasil para a Lavanderia 60 Minutos

No cenário atual do Brasil, com contas cada vez mais altas, conseguimos oferecer um refúgio para as pessoas. Levando mais comodidade, qualidade e conforto, tudo isso atrelado à economia, com um serviço mais barato e que faz com que os clientes economizem tempo e dinheiro.

Um negócio sólido, que a cada dia vem conquistando o seu espaço no mercado nacional e se desenvolvimento cada vez mais. Principalmente com o crescimento do número de habitações mais compactas, sem área de serviço e  com pouco espaço externo. É necessário que as pessoas encontrem empresas que estão dispostas a facilitar suas vidas quando o assunto é lavar e secar roupas.  

Com isso, eles veem nos produtos de autosserviço a fuga da complexidade que os seus pais viveram, com máquinas de lavar em casa, gerando custos altos na energia, água e consumindo boa parte do dia preocupando-se com a lavagem de roupas.

As experiências transformadoras na Feira do Empreendedor pela visão dos nossos colaboradores

Renner Oliveira 

“Ao iniciar minha jornada como colaborador da Lavanderia 60 Minutos já existia em mim um perfil de quem sempre se mostrou empreendedor, com uma responsabilidade social e ecológica que facilmente me fez enxergar aqui uma grande oportunidade de unir meu perfil profissional ao que eu entendo ser minha missão como pessoa. 

Entretanto, não esperava ser surpreendido tão recentemente com uma proposta para representar a franquia na maior feira de empreendedorismo do mundo, patrocinada pelo SEBRAE, na cidade de São Paulo. 

Atuando na área comercial, pude ter a certeza do quanto a economia compartilhada traz de benefícios no futuro da nossa sociedade. 

Seja na redução dos impactos ambientais que nosso serviço entrega, além dos ganhos financeiros na economia doméstica. 

Ter a presença diária dos nossos franqueados em nosso estande, sempre endossando nossas apresentações com suas experiências, me fez ter um sentimento ainda maior. Estava no lugar certo, fazendo a coisa certa para o próximo e para o meio ambiente. 

Foram dias intensos que passavam muito rápido, pois estávamos sempre com um número muito expressivo de pessoas nos visitando e constantemente elogiando o nosso modelo de negócio. Saímos regozijados e certos que dali tiraríamos excelentes frutos.”

Ana Rosa

“Participar da feira do empreendedor foi mágico! 

É um mix de várias sensações e bons sentimentos. Todos os dias recebíamos pessoas em busca de entender como funcionava a maior rede de lavanderias de autosserviço da América Latina. E a principal pergunta era a seguinte: ‘Como uma lavanderia pode funcionar sem funcionários?’. 

Nessa hora, eu tinha toda a confiança e segurança do mundo para contar, com toda riqueza de detalhes, como funcionava cada procedimento.

Quando explicávamos o funcionamento dos cadastros, muitas pessoas ficavam maravilhadas com a maneira eficiente e prática de lavar e secar suas roupas na 60 Minutos. 

É incrível fazer parte do sonho de cada pessoa em ter seu próprio negócio. Porém, só não é melhor do que ver os franqueados nos prestigiando no estande, felizes em estar abrindo sua terceira ou até mesmo a quarta loja. 

Se você tem um sonho de ter o seu próprio negócio ou está procurando por serviços relacionados à economia compartilhada, é aqui que irá encontrar.”

Isa Ramos

“A minha experiência com a Lavanderia 60 Minutos teve início ainda no atendimento ao cliente através do hotline. Nessa função, consegui enxergar um lado divertido e prazeroso da vida. Pude ajudar os nossos clientes em diversas dúvidas, desde informações simples como lavar roupas, até sobre a tecnologia de dosagem automática. 

Depois fui convidada a fazer parte da equipe de expansão, onde fazemos a seleção de nossos candidatos a franqueados e apresentamos o modelo de negócios em franquias. 

Foi através dessa grande oportunidade que tive o convite de ir a São Paulo participar dessa feira incrível.

Foi emocionante poder receber pessoas de todas as regiões do Brasil em nosso estande e apresentá-las ao modelo de rentabilidade agregado a sustentabilidade da Lavanderia 60 Minutos!”.

Seja um franqueado da Lavanderia 60 Minutos

Faça parte da maior rede de lavanderias self-service da América Latina, atuando em um mercado que movimenta bilhões todos os anos. 

✅ Baixos custos e alta rentabilidade;
✅ Rápido retorno financeiro;
✅ Inadimplência zero e sem sazonalidade;
✅ Suporte completo de uma franqueadora responsável;
✅ Marca consolidada e reconhecida pelo público;
✅ Seu negócio aberto todos os dias;
✅ Sem funcionário e sem ocupar todo o seu tempo;

São mais de 3.000 clientes fidelizados, mais de 200 franqueados em todos o Brasil e mais de 50% dos nossos franqueados possuem duas ou mais lojas. 

Integre o nosso time de sucesso e conquiste o mercado com altos índices de satisfação dos seus clientes, acompanhando o seu negócio em tempo real e na palma da sua mão. 

Lucre com responsabilidade social e ambiental com a Lavanderia 60 Minutos! 

Melhores conteúdos pra você

Inscreva-se e acesse dicas, promoções e notícias para você ficar ligado em tudo que compartilhamos por aqui

Seja um Franqueado!

Temos um negócio de sucesso esperando por você!

Venha descobrir porque a proposta da nossa franquia é uma grande oportunidade para quem deseja investir sem ter dor de cabeça com a burocracia, com altos impostos ou com funcionários e sem ocupar muito do seu tempo.

Conheça nossos diferenciais, assista ao vídeo de apresentação e entre em contato conosco. Faça parte desse mercado promissor que movimenta bilhões todos os anos!