Lavanderia 60 Minutos – 7 anos com você

7 anos de historia

Saiba tudo o que está planejado para acontecer no mês de aniversário da Lavanderia 60 Minutos

Nós estamos completando 7 anos e temos várias novidades para vocês, algumas já foram anunciadas e outras virão futuramente. As comemorações  serão diversas, incluindo presentes especiais para os nossos clientes. Queremos contar cada passo que demos até agora e agradecer a todas as pessoas que fizeram e fazem parte do sucesso da Lavanderia 60 Minutos.

Foram 7 anos de grandes desafios e com isso obtivemos muitos ensinamentos. Aprendemos, ensinamos e nos surpreendemos a cada novo ciclo. Nós não ficaremos só aqui, pois evoluir é um dos nossos propósitos.

Aqui no blog, a nossa história será contada, desde a ideia inicial até onde estamos, uma das franquias de sucesso que mais cresceram durante a pandemia. Pouca gente conhece a história da Lavanderia 60 Minutos, mas nós já escrevemos um pouco sobre como tudo começou. Você pode conferir em nosso blog sobre as vantagens de ser um franqueado.

É uma história de empreendedorismo e de grandes desafios, há quem acredite que a ideia já nasceu pronta, mas não foi assim. Quando falamos de evolução, é por causa dos vários acontecimentos que, muito em breve, vocês que acompanham o nosso blog ficarão cientes. A cada problema enfrentado, um novo aprendizado. A empresa se transformou e se tornou esse grande empreendimento.

140 lojas

Atualmente temos 140 lojas e mais 100 em implantação, e a previsão é que até o final deste mês estejamos com mais de 150 lojas abertas em todas as regiões do Brasil. Ampliar os nossos espaços é algo que prezamos, pois queremos estar cada vez mais próximo aos nossos clientes. 

São inúmeras as mensagens em nossas redes sociais todos os dias pedindo lojas em cidades que ainda não possuem e é do nosso interesse que a Lavanderia 60 Minutos esteja presente em muitas cidades, para facilitar a vida de nossos clientes e levar a experiência da economia compartilhada para mais pessoas.

Estamos buscando alcançar todas as cidades do país e futuramente estaremos encarando novos desafios, aos poucos estamos conversando com empreendedores de outros países que querem levar a praticidade do nosso serviço para mais espaços. Estamos com algumas negociações para expansão e em breve seremos uma rede internacional.

logotipo Lavanderia 60 minutos

Novo logotipo

Nós estamos evoluindo e a nossa marca também. Ela ganhou uma nova cara e está mais moderna. Com tantas mudanças vimos a necessidade de uma nova roupagem para a nossa marca O novo logotipo tem traços arredondados e um visual mais clean, os elementos estão mais harmônicos, com linhas fluídas, mostrando a simplicidade da marca. A tipografia tem fontes mais modernas, mantendo as cores e o conceito original.

Cupons especiais

Atualizem seus e-mails no nosso totem de autoatendimento, pois este mês teremos cupons especiais. O aniversário é nosso, mas o presente é seu, a qualquer momento você poderá receber um e-mail com um cupom para aproveitar os créditos na Lavanderia 60 Minutos. E fique sempre de olho nas nossas redes sociais, teremos cupons por lá também.

Nossas redes sociais

Em alusão aos nossos 7 anos, criamos uma programação maravilhosa para você aproveitar o mês de aniversário da Lavanderia 60 Minutos, são vários posts especiais, vídeos e até lives com dicas de utilização do nosso serviço. Todo material necessário para construir o nosso relacionamento e distribuir mais conteúdos pensando em você.

Clique da semana

Mattheus clique da semanaPara quem ama essa sessão no nosso Instagram, vai poder conhecer pessoas da nossa equipe, apresentaremos quem contribui para a Lavanderia 60 Minutos ser a maior rede de Lavanderias self-service da América Latina.

Você já pode conferir em nosso Instagram, a foto do Mattheus, que está conosco há 3 anos, começou como assistente de montagem e hoje é nosso Coordenador de Relacionamento.

Playlist de aniversário

tv lavanderia 60 minutosQuer ver o seu clipe favorito tocando na TV da Lavanderia 60 Minutos? Todas as quintas teremos interação nos stories do nosso Instagram, onde você poderá votar e escolher qual a música quer ouvir nas nossas lojas. O perfil de quem pedir o videoclipe aparecerá nas nossas TVs espalhadas nas lojas de todo o Brasil.

Vai perder a oportunidade de ter o seu perfil divulgado na TV das nossas 140 lojas espalhadas por todo o Brasil? Espera a quinta-feira e faz o seu pedido de música, quem sabe você encontre mais pessoas com gostos musicais parecidos com o seu.

Preparamos toda programação especial pensando em você e esperamos que goste. Quer mais novidades? Inscreva-se na nossa Newsletter. No próximo post você vai conferir um pouco da nossa história. Nos vemos na semana que vem.

Melhores conteúdos pra você

Inscreva-se e acesse dicas, promoções e notícias para você ficar ligado em tudo que compartilhamos por aqui

Seja um Franqueado!

Temos um negócio de sucesso esperando por você!

Venha descobrir porque a proposta da nossa franquia é uma grande oportunidade para quem deseja investir sem ter dor de cabeça com a burocracia, com altos impostos ou com funcionários e sem ocupar muito do seu tempo.

Conheça nossos diferenciais, assista ao vídeo de apresentação e entre em contato conosco. Faça parte desse mercado promissor que movimenta bilhões todos os anos!