Saiba como funciona uma franquia de lavanderias

alt="lavanderia-de-roupas"

 

Vantagens de ter uma franquia de Lavanderia 60 Minutos

 

Vistas em filmes americanos, as lavanderias self-service ainda são consideradas como uma novidade no mercado brasileiro. O fundador da Lavanderia 60 Minutos, Isaelson Ramos afirma que “a maior dificuldade é vencer a barreira cultural. A lavanderia de auto serviço ainda é uma novidade no Brasil. Apesar de todo mundo conhecer o conceito, poucas pessoas já utilizaram o serviço.” 

Com a chegada das franquias de lavanderias de autoatendimento houve um crescimento da modalidade e consequentemente mais facilidade na hora de investir em uma franquia segura e com boa previsão de retorno financeiro. 

Temos um negócio de sucesso esperando por você que deseja abrir uma franquia de sucesso. O mercado é inovador e em crescimento, seguro e com marca consolidada e reconhecida pelo público.

 

alt="franquia-lavanderia-60-minutos"

 

Já pensou ser franqueado de uma marca referência  e consolidada no mercado sem funcionários e sem ocupar todo o seu tempo? Agora é totalmente possível com a Lavanderia 60 Minutos.  Seu negócio fica aberto 24h todos os dias, sem funcionários e sem precisar de todo o seu tempo para gerenciar. Dispomos de equipes capacitadas para atender às solicitações da sua loja mesmo a distância. 

 

alt=

 

Saiba o que dizem nossos franqueados sobre os serviços da franquia Lavanderia 60 Minutos. 

 

Depoimentos como dos nossos franqueados é o que nos motiva a seguir em frente para proporcionar felicidade e retorno de investimento com qualidade. 

Virginia, região norte – 3 Lojas.

“Conhecemos o serviço durante uma viagem e precisamos lavar roupas. Buscamos no google e encontramos a lavanderia. Os clientes adoram, o ambiente é clean, o custo é ótimo com praticidade, inovação e o resultado roupas limpas e cheirosinhas. O mercado é excelente, somos serviços essenciais e o suporte técnico da lavanderia é um diferencial, estão sempre inovando para facilitar a nossa vida e melhorar o serviço para o cliente.” 

Roncalli, região nordeste – 3 lojas. 

“Os pontos que nos fizeram investir na lavanderia 60 minutos primeiramente foram a lucratividade e retorno do investimento. Na realidade, foram maiores e mais rápido do que nos foi apresentado no plano de negócio que a franquia passa para nós. Outro ponto, é que não precisamos de funcionários e já é um grande atrativo. O apoio e a logística que eles utilizam faz com que você tenha todo o controle de vendas na palma da sua mão.” 

Rodrigo, região sudeste – 3 lojas. 

“Conheci Isaelson e o Hairon, comprei a ideia deles e trouxe para São Paulo e foi fenomenal. Os clientes adoram, o serviço é muito bom, prático e rápido e com preço justo. A rentabilidade me surpreendeu muito, pois depois de maturada a loja tudo que eles preconizam no cofre atinge a mais do que foi apresentado.”  

Clique aqui e confira os depoimentos na íntegra

 

Temos diferenciais excelentes para você se tornar um franqueado e abrir uma lavanderia: 

  • Aberto 24h;
  • Gerido à distância
  • Sem funcionários;
  • Totalmente automatizado;
  • Tecnologias exclusivas; 
  • Economia verde
  • Rápido retorno
  • Baixo investimento

Somos uma franquia de lavanderia amiga da natureza 

 

alt=

 

Através da nossa rede de franquias, estabelecemos novos negócios de forma sustentável e conquistamos clientes das mais diversas classes, idades e perfis em todo Brasil, preocupados com a sustentabilidade ambiental. Seja você também nosso cliente e ajude a preservar o nosso planeta.  

Além de reduzirmos o consumo de água e energia. Junto com nossos clientes, já economizamos mais de 100 milhões de litros de água e semeamos a cultura do it yourself (faça você mesmo).

 

Franquia Lavanderia 60 Minutos com lojas compactas e versáteis

 

alt=

 

Focado sempre no conceito de sustentabilidade, design moderno e mobilidade, as lojas da Lavanderia 60 Minutos em formato container são inovadoras e compactas. 

A escolha do ponto comercial é crucial para atingir o sucesso. São ideais para pontos de passagens como por exemplo postos de gasolina, como mostra a imagem acima,  pois tem maior visibilidade, receptividade e um bom fluxo de pessoas na área.

Se você quer  fazer parte da nossa rede e não quer ter dor de cabeça com a burocracia, altos impostos,  funcionários e nem ocupar todo o seu tempo, ​esse negócio é para você que deseja investir! 

Conheça os detalhes do nosso negócio, viabilidade econômica e demais informações, clique no botão abaixo e venha fazer parte desse negócio que movimenta bilhões todos os anos.

 

Recomendações de cuidados e conservação na hora de utilizar a Lavanderia de roupas 60 Minutos  

Sempre nos preocupamos com a qualidade na hora de lavar e secar roupas para garantir que suas roupas fiquem limpas, secas, macias e cheirosas em até 60 minutos. 

Para isto, vamos te dar algumas recomendações para o seu processo de lavar e secar ser super eficaz: 

  • Utilize o cesto-medida da loja de maneira correta: média 20 peças de uso pessoal (calça, camisa, bermuda…). Se forem lençóis, edredons ou toalhas caberá um pouco menos. Sempre obedecendo a capacidade do cesto-medida. 
  • Lembre-se: Em nossa lavagem já está incluso sabão e amaciante Omo e Comfort concentrados. Você não precisa se preocupar em trazer para iniciar sua lavagem. 
  • Na hora da secagem, estabeleça uma temperatura e verifique as roupas a cada 15 minutos na secadora. 
  • Nunca ultrapasse o limite do cesto-medida. Suas peças podem não ter uma lavagem desejada.

Se você chegou até o final desse conteúdo e gostou do que aprendeu por aqui. 

Compartilhe com seus amigos e acompanhe nossas redes sociais! 

 

Melhores conteúdos pra você

Inscreva-se e acesse dicas, promoções e notícias para você ficar ligado em tudo que compartilhamos por aqui

Seja um Franqueado!

Temos um negócio de sucesso esperando por você!

Venha descobrir porque a proposta da nossa franquia é uma grande oportunidade para quem deseja investir sem ter dor de cabeça com a burocracia, com altos impostos ou com funcionários e sem ocupar muito do seu tempo.

Conheça nossos diferenciais, assista ao vídeo de apresentação e entre em contato conosco. Faça parte desse mercado promissor que movimenta bilhões todos os anos!