8 motivos para você começar a usar uma lavanderia de roupas

alt="lavanderia-de-roupas"
alt=

 

Lavanderia de Roupas automática oferece mais praticidade e facilidade

 

Uma lavanderia de roupas moderna e totalmente automatizada oferece comodidade para quem não tem máquina de lavar.

Basta levar suas roupas a uma lavanderia próxima, pagar pela utilização da máquina, colocar a quantidade de peças sugeridas para uma boa lavagem e aguardar o resultado.

No decorrer do processo da lavagem, você pode aproveitar seu tempo livre para outras atividades. Como por exemplo, conversar nas redes sociais com amigos, assistir a episódios do seriado favorito, ouvir podcasts diversos sobre temas de seu interesse ou, até mesmo, assistir a uma aula online enquanto aguarda.

A roupa será lavada e sairá com um cheirinho único de limpeza. Em seguida, poderá ser colocada na secadora de modo a que fique pronta para o seu dia a dia.

Agora você já sabe que o serviço é eficiente e otimiza a sua rotina: higienizar vários tipos de peças de roupas, com valor justo e ainda ganhar espaço em casa na área de serviço são vantagens muito atraentes pra quem experimenta essa opção.

 

Lavanderia 24 horas para você usar no horário que quiser

 

alt="lavanderia-perto-de-mim"

 

As lavanderias self-service surgiram nos Estados Unidos há mais de 70 anos e ganharam espaço no mercado brasileiro.

Sabendo disso, inovamos o sistema americano e automatizamos os processos de lavagem. Já pensou numa lavanderia 24 horas aberta todos os dias e disponível para você? É muita praticidade para agilizar sua rotina, uma verdadeira mão na roda.

alt"lavanderia-de-roupas-mais-próxima"

Benefícios que só uma lavanderia self-service pode oferecer

Quando usamos uma lavanderia self-service, podemos considerar também a praticidade do serviço.

Basta encontrar uma loja mais próxima da sua casa, do trabalho ou até mesmo da academia, possibilitando que você lave suas roupas no horário favorável.

Se só te sobra o período da noite para lavar suas roupas, fique feliz A lavanderia 60 Minutos fica aberta 24 horas todos os dias e se torna acessível para quem tem uma rotina com o tempo apertado.

Enquanto a roupa é lavada, você pode dedicar seu tempo livre para outras atividades que sejam importantes. Afinal, você não precisa lavar as roupas na mão e ter todo o trabalho de estender e aguardar secar naturalmente.

Aqui, sua roupa é lavada e seca para apenas ser guardada em sua casa e utilizada com um cheirinho único. Não tem como ser mais prático!

Você não se preocupa com os custos da manutenção de uma máquina de lavar e com produtos, energia, água. Esse cuidado nós temos por você, ofertando o serviço que fica 24 horas disponível e com máquinas super modernas, econômicas, seguras e limpas para quando desejar usar.

A capacidade da máquina de lavagem e de secagem é regulada por um cesto-medida. Como será você que irá manusear suas roupas e ligar a máquina, o custo diminui.

 

alt=

Economia que vale muito na hora de lavar suas roupas

Os serviços são independentes: R$15,00 para lavar e R$ 15,00 para secar. Seu dinheiro rende mais e possibilita que todos os meses você lave e seque as roupas de que necessita.

Suas peças são higienizadas e continuarão conservadas sem pesar no seu orçamento mensal.

E ainda tem oferta de cupons disponibilizados por meio de nossas redes sociais @lavanderia60minutos. É só ficar ligado e aproveitar: lava, seca e curta que as ofertas vão aparecer quando menos esperar.

 

alt="Lavanderia-de-Roupas-Eco-Friendly"

 

Lavanderia de Roupas Eco-Friendly  – Sustentabilidade para você e para a natureza

 

Você sabia que nossos clientes já economizaram mais de 14 milhões de litros de água? É isso aí! A palavra de ordem é SUSTENTABILIDADE! Economizamos 60% de água. Nosso consumo é de 50 litros, enquanto as máquinas domésticas consomem de 150 a 180 litros por ciclo normal de lavagem.

Você terá uma economia notável na conta de água no final do mês, evitando o desperdício de água com lavagens em casa e, de quebra, fazendo sua parte na preservação do meio ambiente.

Suas peças de roupas limpas, cheirosas, macias, dobradas e embaladas em nossa caixa personalizada

 

A receita que mais combate microrganismos é água e sabão + alta temperatura.

Aqui, suas roupas recebem a dosagem certa de sabão e amaciante concentrados, de forma automática. E a alta temperatura é importante no processo de secagem e limpeza das roupas para eliminar vírus e bactérias.

Em cerca de 60 Minutos, é feita a lavagem e, em seguida, a secagem das roupas. Suas peças saem quentinhas, macias e cheirosas. Basta dobrá-las. e guardá-las no lugar adequado de sua casa. Passar a ferro? Não será preciso! 

 

alt=

 

Uma lavanderia sempre perto de você

 

Somos uma rede de Lavanderias self-service com lojas em todo o Brasil, abertas todos os dias.

Você sabia que pode encontrar a mais rápida, prática e econômica rede de lavanderias self-service do país de uma forma super prática? Basta acessar o link: http://lav60.com e ter acesso ao horário de funcionamento e a rota de como chegar à unidade mais próxima.

 

Lavanderia moderna: agilidade, tecnologia e qualidade na higienização de suas peças de roupas

 

Este ainda é considerado um serviço relativamente novo no mercado brasileiro. Porém, estima-se que 66% das pessoas preferem lavanderias self-service e próximas à residência ou ao local de trabalho.

Além dos nossos serviços self-service de lavagem e secagem independentes, também temos a lavanderia corporativa, com direcionamento exclusivo para empresas com a oferta de higienização de uniformes, toalhas de restaurantes, enxovais de bordo e hoteleiro.

Em breve, vamos inserir um serviço inovador ainda mais prático para o seu dia a dia: o Laundry in Box, onde você deixará suas roupas sujas em nossos armários automatizados e acompanhará todo o processo através do app Hi-pag.

Agora que você já conhece todos os motivos para utilizar uma lavanderia self-service, vamos experimentar? Tenho a certeza de que você vai amar!

 

Recomendações de cuidados e conservação na hora de utilizar a Lavanderia de roupas 60Minutos 

 

Sempre nos preocupamos com a qualidade na hora de lavar e secar roupas para garantir que suas roupas fiquem limpas, secas, macias e cheirosas em até 60 minutos. Para isto, vamos te dar algumas recomendações para que o seu processo de lavar e secar possa alcançar o melhor resultado:

 

  • Utilize o cesto-medida da loja de maneira correta: média de 20 peças de uso pessoal (calça, camisa, bermuda etc.). Se as peças forem lençóis, edredons ou toalhas, caberão um pouco menos. O limite correto é o indicado pela altura do cesto-medida.
  • Lembre-se: em nossa lavagem, já está incluso sabão e amaciante Omo e Comfort concentrados. Você não precisa se preocupar em trazer esses itens para sua lavagem.
  • Na hora da secagem, estabeleça uma temperatura e verifique as roupas a cada 15 minutos na secadora.
  • Nunca ultrapasse o limite do cesto-medida. A lavagem de suas peças pode não  alcançar o melhor resultado caso isto aconteça.

 

Se você chegou até o final desse conteúdo e gostou do que aprendeu por aqui.

Compartilhe com seus amigos e acompanhe nossas redes sociais!

 
 

lavanderia perto de mim, lavanderia próximo a mim, lavanderia self service perto de mim, lavanderia de roupas mais próxima, lavanderia mais perto de mim, lavanderia moderna, lavanderia planejada moderna, lavanderia moderna pequena, lavanderia 24 horas, lavanderia 24 horas sp, lavanderia pequena, lavanderia pequena no quintal, lavanderia simples, lavanderia simples e barata, lavanderia simples no quintal, cozinha com lavanderia simples, lavanderia pequena simples, área gourmet com lavanderia simples, lavanderia planejada simples, lavanderia com churrasqueira simples, lavanderia pequena externa simples, lavanderia simples e pequena, area de lazer com lavanderia simples, kit lavanderia simples retangular madeira e aço branco 46l franke, banheiro com lavanderia simples, ideias para lavanderia simples, banheiro com lavanderia simples, ideias para lavanderia simples, lavanderia automática, lavanderia de roupas, lavanderia de roupa, como funciona uma lavanderia de roupas, slogan para lavanderia de roupa, lavanderia aberta, lavanderia externa aberta, lavanderia pequena aberta, lavanderia organizada, lavanderia organizada com prateleiras, lavanderia decorada, como decorar lavanderia pequena, como decorar lavanderia, lavanderia decorada simples, lavanderia self service perto de mim, lavanderia express, lavexpress lavanderia, lavanderia auto serviço, lavanderia de auto serviço, lavanderia self service preço, lavanderia lava e seca, lavanderia lava e seca na hora, lavanderia com lava e seca, lavanderia preços, preços de lavanderia, lavanderia preços por peça, lavanderia curitiba preços, lavanderia tabela de preços, cesto para lavanderia, cesto de lavanderia, cesto organizador lavanderia, lavanderia rapida, lavanderias automáticas, lavanderia automatizada, lavagem a seco de roupas, lavar e secar roupa, lavadora de roupas 9 kg, peça de roupa, peça de roupa em inglês, peca de roupa com n, peça de roupa com n, peça de roupa com d, simpatia com peça de roupa, peça de roupa com a letra a, peça de roupa com m, como pegar roupa de graça no roblox, roupas por kilo no brás, roupas por kilo sp, saldão de roupas por kilo, roupa em inglês, logo lavandería, logotipo lavanderia, logo de lavanderia, logo para lavanderia, o que é secagem

Melhores conteúdos pra você

Inscreva-se e acesse dicas, promoções e notícias para você ficar ligado em tudo que compartilhamos por aqui

Seja um Franqueado!

Temos um negócio de sucesso esperando por você!

Venha descobrir porque a proposta da nossa franquia é uma grande oportunidade para quem deseja investir sem ter dor de cabeça com a burocracia, com altos impostos ou com funcionários e sem ocupar muito do seu tempo.

Conheça nossos diferenciais, assista ao vídeo de apresentação e entre em contato conosco. Faça parte desse mercado promissor que movimenta bilhões todos os anos!