A Lavanderia 60 Minutos está em festa com a centésima loja

alt="lavanderia-60-minutos-centesima-loja"

Em meio à pandemia e tantas notícias ruins, uma boa notícia se sobressai e nos causa alegria: a inauguração da 100ª loja da Lavanderia 60 Minutos, uma marca genuinamente paraibana, que nasceu em João Pessoa em maio de 2015, e tornou-se a maior rede de lavanderias de auto serviço do país. 

Como aconteceu o sucesso da Lavanderia 60 Minutos 

alt="lavanderia-60-minutos-centesima-loja"

Há 6 anos foi inaugurada a primeira loja, no bairro dos Bancários e hoje, com mais de 200 franqueados espalhados em todo o Brasil, inaugura sua centésima loja, na Av. Rui Carneiro, também em João Pessoa, além de preparar outras 100 lojas, que estão em fase de implantação e serão inauguradas ainda este ano. 

É o sucesso de uma empresa paraibana que soube aliar a praticidade exigida pela vida moderna com a alta tecnologia e qualidade dos serviços, transformando-se na lavanderia campeã nacional em avaliações positivas por seus clientes e a campeã mundial em número de seguidores nas redes sociais em seu segmento.

O que a Lavanderia 60 Minutos pode te oferecer

alt="lavanderia-60-minutos-centesima-loja"

As lavanderias self-service nasceram nos Estados Unidos há mais de 70 anos e se espalharam para todo o mundo, disseminando a cultura “do it yourself” (faça você mesmo), conquistando os clientes pela praticidade, rapidez, qualidade e principalmente pela economia de tempo, espaço e dinheiro, além de serem ecologicamente corretas, por reduzirem consideravelmente o consumo de energia, água, produtos e resíduos de lavagem. 

Em apenas uma hora o cliente lava e seca suas roupas em máquinas modernas, dotadas de um exclusivo sistema de dosagem automática de produtos, que garantem uma limpeza rápida e eficiente, deixando as roupas com um cheiro inconfundível. 

 

Viva a experiência da Lavanderia 60 Minutos

alt="lavanderia-60-minutos-centesima-loja"

As lojas da Lavanderia 60 Minutos oferecem um ambiente agradável, organizado e moderno, onde o cliente pode ler, ouvir músicas, se conectar à internet e carregar seu celular ou laptop, tudo isso com muito conforto, enquanto as máquinas lavam e secam suas roupas. 

Sem funcionários, aberta todos os dias e totalmente automatizada, a rede Lavanderia 60 Minutos possui exclusivas tecnologias de monitoramento, autoatendimento através de um totem interativo desenvolvido pela Forlav Tecnologia (empresa do mesmo grupo), telefone hotline 24 horas, TV corporativa com muitos clipes, dicas e notícias, internet gratuita para todos os clientes, além de ser a lavanderia mais econômica do país, com preço imbatível: R$ 30,00 para lavar e secar um cesto medida, que cabe em média 20 peças!

A Lavanderia é feita por gente que conquista o Brasil

alt="lavanderia-60-minutos-centesima-loja"

A empresa é gerida por seus fundadores, Isaelson Ramos e Hairon Kliff, e conta com mais de 30 colaboradores diretos, prestando suporte 24 horas aos seus clientes e franqueados, a partir de sua sede em João Pessoa. 

Mesmo na pandemia a empresa continua crescendo e contratando novos colaboradores, além de estar organizando sua internacionalização para países da América Latina e Europa e o lançamento do app (Hipag) e da nova franquia (Laundry in Box), programadas para o próximo semestre. 

A Lavanderia 60 Minutos é feita por gente que conquista o Brasil com orgulho de ser paraibana! 

 

Recomendações de cuidados e conservação na hora de utilizar a Lavanderia de roupas 60 Minutos  

Sempre nos preocupamos com a qualidade na hora de lavar e secar roupas para garantir que suas roupas fiquem limpas, secas, macias e cheirosas em até 60 minutos. 

Para isto, vamos te dar algumas recomendações para o seu processo de lavar e secar ser super eficaz: 

  • Utilize o cesto-medida da loja de maneira correta: média 20 peças de uso pessoal (calça, camisa, bermuda…). Se forem lençóis, edredons ou toalhas caberá um pouco menos. Sempre obedecendo a capacidade do cesto-medida. 
  • Lembre-se: Em nossa lavagem já está incluso sabão e amaciante Omo e Comfort concentrados. Você não precisa se preocupar em trazer para iniciar sua lavagem. 
  • Na hora da secagem, estabeleça uma temperatura e verifique as roupas a cada 15 minutos na secadora. 
  • Nunca ultrapasse o limite do cesto-medida. Suas peças podem não ter uma lavagem desejada.

Se você chegou até o final desse conteúdo e gostou do que aprendeu por aqui.  Compartilhe com seus amigos e acompanhe nossas redes sociais! 

Melhores conteúdos pra você

Inscreva-se e acesse dicas, promoções e notícias para você ficar ligado em tudo que compartilhamos por aqui

Seja um Franqueado!

Temos um negócio de sucesso esperando por você!

Venha descobrir porque a proposta da nossa franquia é uma grande oportunidade para quem deseja investir sem ter dor de cabeça com a burocracia, com altos impostos ou com funcionários e sem ocupar muito do seu tempo.

Conheça nossos diferenciais, assista ao vídeo de apresentação e entre em contato conosco. Faça parte desse mercado promissor que movimenta bilhões todos os anos!