Roupas de inverno: 5 dicas para lavar e secar com cuidado suas peças

alt="roupas-de-inverno-5-dicas-para-lavar-e-secar-com-cuidado-suas-peças"

Com a chegada do inverno vem a sensação gostosa de conforto, aconchego e a empolgação para montar looks mais elegantes e quentinhos. Mas, para isso acontecer suas roupas precisam estar bem limpinhas, cheirosas e bem cuidadas, concorda? Então, vamos te mostrar alguns cuidados. 

alt="roupas-de-inverno-5-dicas-para-lavar-e-secar-com-cuidado-suas-peças"

Sabemos que os ambientes úmidos podem aumentar a proliferação de germes, fungos,  deixar suas roupas com mau cheiro e até mofo. Se engana quem acha impossível não ter como manter suas roupas e cobertas de frio limpas e o principal, secas.

Aqui na Lavanderia 60 Minutos você tem a certeza de que suas roupas de uso pessoal e de cama ficam limpas, secas e com um cheiro único que traz mais aconchego para essa estação.

A seguir vamos te dar 5 cuidados infalíveis para você preservar suas roupas no inverno! 

1- Escolha lavar as roupas que serão utilizadas durante a semana e siga o processo normal de lavagem e secagem que está acostumado. Lembre-se de separar as peças por tipo, cor e tecido. 

2- A facilidade de lavar na Lavanderia 60 Minutos é incrível. Com o seu cadastro, você mesmo ativa a máquina que desejar. Caso ocorra alguma dúvida, nossas lojas possuem hotline  com uma central de atendimento exclusiva para o cliente. Sem contar no valor que é um excelente custo-benefício para o bolso de quem utiliza os serviços de lavagem e secagem. 

3- Na Lavanderia 60 Minutos suas roupas recebem a dosagem certa de sabão e amaciante concentrados para limpeza total do seu cesto medida (em média 20 peças).

alt="roupas-de-inverno-5-dicas-para-lavar-e-secar-com-cuidado-suas-peças"

4- A alta temperatura é importante no processo de secagem das roupas. Além de garantir a limpeza das peças, elimina 99.9% dos germes e bactérias. 

5- Secar roupas no inverno não é uma tarefa fácil. Mas, com a nossa praticidade a vida fica mais simples e suas roupas ficam limpas, secas, cheirosas. Prontas para a estação mais fria do ano. 

Recomendações de cuidados e conservação na hora de utilizar a Lavanderia 60 Minutos  

Sempre nos preocupamos com a qualidade na hora de lavar e secar roupas para garantir que suas roupas fiquem limpas, secas, macias e cheirosas em até 60 minutos. 

Para isto, vamos te dar algumas recomendações para o seu processo de lavar e secar ser super eficaz: 

  • Utilize o cesto-medida da loja de maneira correta: média 20 peças de uso pessoal (calça, camisa, bermuda…). Se forem lençóis, edredons ou toalhas caberá um pouco menos. Sempre obedecendo a capacidade do cesto-medida. 
  • Lembre-se: Em nossa lavagem já está incluso sabão e amaciante Omo e Comfort concentrados. Você não precisa se preocupar em trazer para iniciar sua lavagem. 
  • Na hora da secagem, estabeleça uma temperatura e verifique as roupas a cada 15 minutos na secadora. 
  • Nunca ultrapasse o limite do cesto-medida. Suas peças podem não ter uma lavagem desejada.

Se você chegou até o final desse conteúdo e gostou do que aprendeu por aqui. Compartilhe com seus amigos e acompanhe nossas redes sociais!

Melhores conteúdos pra você

Inscreva-se e acesse dicas, promoções e notícias para você ficar ligado em tudo que compartilhamos por aqui

Seja um Franqueado!

Temos um negócio de sucesso esperando por você!

Venha descobrir porque a proposta da nossa franquia é uma grande oportunidade para quem deseja investir sem ter dor de cabeça com a burocracia, com altos impostos ou com funcionários e sem ocupar muito do seu tempo.

Conheça nossos diferenciais, assista ao vídeo de apresentação e entre em contato conosco. Faça parte desse mercado promissor que movimenta bilhões todos os anos!