Dia do Chocolate: saiba como tirar as manchas da sua roupa

Aprenda como tirar manchas da sua roupa

APRENDA COMO REMOVER AS MANCHAS DE FORMA RÁPIDA E PRÁTICA

Assim como o nosso lendário e eterno Tim Maia canta, nós também só queremos chocolate. Pode ser no café da manhã, almoço ou jantar, só não vale manchar a nossa roupa preferida.

Sabemos que todas as vezes que manchamos as roupas sempre dá uma dor de cabeça para tirar a mancha do tecido. Pois, algumas costumam ser gordurosas, secar rápido e espalhar ainda mais fácil. Elas são tão complicadas, que é bem comum que aumentem quando tentamos lavar a peça sem remover essa mancha específica primeiro.

Mas caso isso aconteça, não tem problema, nós vamos te ajudar a tirar aquela mancha de chocolate que assombra muita gente.

Vem acompanhar cada detalhe conosco, temos dica especiais que você vai amar! 😉

ANTES DE TUDO

Muita calma nessa hora, antes de começar a lavagem fique atento a 3 detalhes bem importantes:

1) Primeiramente, tire a mancha de chocolate da sua roupa o quanto antes. Quanto mais cedo ela secar, mais difícil será de tirá-la;

2) Retire o excesso do chocolate com papel toalha, sempre tomando cuidado para não espalhar e aumentar ainda mais a mancha;

3) Não passe a roupa se a mancha ainda permanecer após a lavagem. Sabe o motivo? Isso vai fazê-la ficar mais impregnada e será quase impossível a sua remoção;

PODEMOS COMEÇAR? VEJA COMO TIRAR MANCHA DE CHOCOLATE NO TECIDO

Sim, sim e sim! Antes do que você pergunte, as manchas de chocolate saem sim. Por isso, vem conferir alguns produtos para removê-las e o seu passo a passo:

ÁGUA COM GÁS

1. Molhe a mancha com água com gás;
2. Deixe agir por 15 minutinhos;
3. Esfregue uma escova macia ou pano quente;
4. Enxague bem.

DEIXE AGIR POR 15 MINUTOS ⌚

Depois desse processo, a mancha ainda não saiu? Tudo bem, vamos para o segundo método:

DETERGENTE DE LOUÇA

1. Misture 100ml de água morna com 1 colher (sopa) de detergente;
2. Aplique sobre a mancha;
3. Esfregue com uma escova macia ou pano branco;
4. Enxágue bem.

A mancha ainda está teimando em não sair? Vamos para o último passo:

TIRA-MANCHAS POR COMPLETO

1. Use tira-manchas específicos para roupa branca ou colorida;
2. Siga as instruções do rótulo para a retirada de manchas persistentes;
3. Se ainda existir resquícios de manchas, deixe a roupa de molho por até duas horas em uma solução de água e detergente líquido para roupas antes de lavar.

Ufaaaaa, agora deu certo, né?! Agora que você conhece todas essas experiências na remoção de manchas, manda pra aquele seu amigo que tá sofrendo com roupas manchadas, com certeza ele vai amar esse conteúdo e te agradecer pelo resto da vida por ter salvado aquela camisa favorita dele. 

E é claro, para facilitar mais a sua vida, pegue todas aquelas roupas sujas que estão no cesto e se encaminhe para a Lavanderia 60 Minutos mais próxima e seja ainda mais feliz com praticidade, comodidade e economizando dinheiro.

Lave, seque e curta a melhor experiência! 😍

ACOMPANHE O NOSSO BLOG

Esperamos que as nossas dicas ajudem você a eliminar todas as manchas de chocolate das suas roupas de um jeito rápido e fácil. Qualquer dúvida, pode comentar aqui no blog, que nós iremos te ajudar da melhor maneira possível.

CURTIU O CONTEÚDO?

Gostou dessas dicas? Acompanhe todas as nossas postagens, inscreva-se na nossa Newsletter e receba todas as novidades sobre a Lavanderia 60 Minutos ou acesse nossas redes sociais

Essa postagem foi útil? Conta aqui para sabermos se você está gostando do nosso conteúdo e assim produzir mais assuntos interessantes no blog para você, seus amigos e sua família aproveitarem a leitura enquanto está em uma das nossas unidades. Esperamos você aqui na próxima semana, hein?! 📆

Melhores conteúdos pra você

Inscreva-se e acesse dicas, promoções e notícias para você ficar ligado em tudo que compartilhamos por aqui

Seja um Franqueado!

Temos um negócio de sucesso esperando por você!

Venha descobrir porque a proposta da nossa franquia é uma grande oportunidade para quem deseja investir sem ter dor de cabeça com a burocracia, com altos impostos ou com funcionários e sem ocupar muito do seu tempo.

Conheça nossos diferenciais, assista ao vídeo de apresentação e entre em contato conosco. Faça parte desse mercado promissor que movimenta bilhões todos os anos!