Dia do Gamer: Dicas de jogos mobile para jogar na lavanderia

Enquanto aguardamos nossas roupas ficarem limpas e secas na Lavanderia 60 Minutos, podemos aproveitar o tempo da melhor forma. Se você é um amante de jogos, esses momentos podem ser uma oportunidade perfeita para mergulhar em aventuras emocionantes diretamente do seu smartphone. No dia 29 de agosto, comemoramos o Dia do Gamer e, por isso, reunimos uma lista de jogos mobiles envolventes que você pode desfrutar em nossas unidades. Prepare-se para transformar a lavanderia em sua própria arena de jogos.

Genshin Impact

Este jogo é um RPG de ação de mundo aberto com gráficos impressionantes, que se passa no continente mágico de Teyvat. Sua missão é encontrar seu irmão gêmeo perdido. Para isso, precisa explorar o território, lutar, buscar novos companheiros pelo caminho, etc.

No local, poderá se deparar com surpresas, como seres mágicos e templos místicos. Com um sistema de tempo de 24 horas, o clima e a trilha sonora vão mudando com a passagem do dia.

É possível jogar sozinho ou no modo multiplayer, com até 4 amigos, mesmo que estejam usando outras plataformas.

Among Us

Quem é o impostor? Among Us tornou-se um fenômeno global, permitindo que jogadores se unam para descobrir quem está sabotando a missão espacial, um alienígena infiltrado. Para isso, terão que votar nos suspeitos, enquanto seguem executando as funções da nave.
 
É importante agir o quanto antes, pois o objetivo do impostor é aniquilar todos. O game suporta de 4 a 15 jogadores online ou localmente via Wi-Fi. É possível jogar com desconhecidos ou criar salas privadas com amigos.

Clash Royale

Clash Royale é um jogo de cartas onde os jogadores podem usar cartas de tropas, feitiços e armadilhas para lutar contra os adversários em batalhas, envolvendo dois ou quatro jogadores, com personagens 3D.
 
No campo de batalha, estão posicionadas duas torres e um castelo para cada jogador. O objetivo é destruir as estruturas inimigas antes que o adversário destrua as suas.

Plants vs. Zombies

Em Plants vs. Zombies, o jogador assume o papel de um proprietário em meio a um apocalipse zumbi. Para defender sua casa, o jogador coloca plantas que disparam projéteis ou têm outros efeitos prejudiciais em uma horda de zumbis que avançam.
 
Você pode coletar moedas que são chamadas de “sol” com a qual as plantas podem ser compradas. Os zumbis se aproximam ao longo de várias pistas paralelas no gramado da casa, e o jogador deve plantar defesas nessas pistas. Se um zumbi chegar à casa em qualquer pista, a partida acaba.
 
O jogo foi aclamado pela crítica e indicado a vários prêmios. Ganhou o “Jogo de Download do Ano” e o “Jogo de Estratégia do Ano” como parte do Golden Joystick Awards em 2010

Free Fire

O Free Fire é ideal para quem gosta de ação e adrenalina, mas não é fã de games que demoram muito para chegar ao ápice final. Cada jogo dura, no máximo, 10 minutos. É preciso lutar para sobreviver em uma ilha com outros 49 jogadores, sendo possível jogar em equipes de até 4 pessoas.
 
Além de ficar atento para se proteger em trincheiras e moitas, para resistir, é necessário saquear o armamento inimigo, juntar equipamentos e dirigir para explorar a ilha. Mas não se esqueça do seu principal objetivo: ser o único sobrevivente no mapa.

Minecraft

Minecraft é um clássico jogo de construção no estilo sandbox, em que é preciso usar a imaginação para sobreviver e evoluir. O jogador tem como matéria-prima os cubos presentes no mundo de pixels.
 
É possível construir desde abrigos simples a prédios imponentes, lutar contra criaturas estranhas ou criar um universo com amigos. Há opções de jogar nos modos singleplayer ou multiplayer, além da possibilidade de abrir sua rede local a outros jogadores.

Da próxima vez que você for lavar suas roupas, não deixe que o tempo passe devagar. Transforme esses momentos em uma oportunidade para mergulhar em aventuras emocionantes através dos seus jogos móveis favoritos. De ótimos visuais gráficos a desafios estratégicos, esses jogos certamente farão com que o tempo voe enquanto suas roupas estão na máquina. Feliz Dia do Gamer e boa jogatina na lavanderia!

Curtiu o Conteúdo?

Acompanhe nossas postagens, inscreva-se na nossa Newsletter deixando o seu e-mail a baixo e receba todas as novidades sobre a Lavanderia 60 Minutos ou acesse nossas redes sociais.

Essa postagem foi útil? Compartilhe com um amigo que possa se interessar pelo assunto. Assim, podemos ajudar mais pessoas e, também, continuaremos produzindo mais conteúdos interessantes no blog para você aproveitar a leitura. Espero você aqui na próxima semana!

Melhores conteúdos pra você

Inscreva-se e acesse dicas, promoções e notícias para você ficar ligado em tudo que compartilhamos por aqui

Seja um Franqueado!

Temos um negócio de sucesso esperando por você!

Venha descobrir porque a proposta da nossa franquia é uma grande oportunidade para quem deseja investir sem ter dor de cabeça com a burocracia, com altos impostos ou com funcionários e sem ocupar muito do seu tempo.

Conheça nossos diferenciais, assista ao vídeo de apresentação e entre em contato conosco. Faça parte desse mercado promissor que movimenta bilhões todos os anos!