Expopostos: 3 dias de grande sucesso

Estande da 60 Minutos

A participação da Lavanderia 60 Minutos

No final de Julho, dos dias 26 a 28 de Julho, a Lavanderia 60 Minutos participou da 20º Edição da Expopostos e Conveniência, uma das maiores na América Latina no segmento de postos de combustíveis. Foi a primeira vez que a empresa esteve presente e foi realmente um grande sucesso. No evento puderam demonstrar como é possível ir além da conveniência, atraindo novos clientes para obter mais lucros com um serviço indispensável à vida moderna que é a lavanderia self-service.

Desde a primeira loja inaugurada, há 7 anos, a 60 Minutos já tinha em mente que os postos de combustíveis seriam sempre a primeira opção para instalação de suas lojas. O olhar visionário de poder acreditar na importância desse “feat”, desde o começo, e hoje ver que o desejo tornou-se realidade, com 70% das lojas funcionando dentro dos postos, muitos deles abertos 24 horas, assim como as lavanderias, elevando ainda mais o nível de excelência na produção e entrega de qualidade.

Durante os 3 dias de evento, passaram mais de 400 empresários no estande, a maioria deles interessados em conhecer como funcionava cada detalhe do que é oferecido e o retorno, em lucro, para os seus postos.

Sustentabilidade é o caminho

sustentabilidade-e-o-caminho

Nos últimos anos, os avanços e diálogos sobre a sustentabilidade do planeta só aumentaram. Em um país continental como o Brasil, com uma fauna e flora tão ricas, é essencial o esforço e a conscientização de todos na preservação da biodiversidade. E isso pode ser possível, através do consumo consciente, atrelado à economia nas contas.

Em um levantamento feito pelo MapBiomas, foi diagnosticado que o território brasileiro perdeu 15,7% de sua superfície de água desde 1991. No ano passado, a falta de chuvas foi responsável pela pior seca dos últimos 91 anos. E isso está refletindo diretamente nas nossas vidas, alguns especialistas já falam sobre a reaproximação da seca no país.

Ciente do seu papel, a Lavanderia 60 Minutos oferece um serviço eco-friendly que ajuda na economia de água e energia, resultando na preservação dos recursos hídricos. Além de ajudar milhares de pessoas a higienizarem diariamente as suas roupas de forma ecologicamente responsável e econômica, também acaba por conscientizar os clientes sobre a importância no cuidado com a sustentabilidade do planeta.

Quando o assunto é redução no uso de água, a Lavanderia 60 Minutos conseguiu poupar, só no ano passado, mais de 200 milhões de litros, sabe o motivo? As máquinas que estão nas lojas têm um consumo 60% menor que as lavadoras comuns. E não para por aí, em relação a economia de energia elétrica, importante para combater a crise hídrica, a empresa economizou o equivalente ao abastecimento de 10.000 residências, poupando das hidrelétricas quase 8 bilhões de litros.

Evitando o consumo irresponsável de água e energia, a 60 Minutos colabora com a preservação e saúde do planeta, através da sustentabilidade e ainda ajuda economizando no bolso dos seus clientes.

Abaixo confira a revista da Lavanderia 60 Minutos exclusiva para o evento:

Ainda não conhece a 60 Minutos? Venha até uma das nossas unidades

A Lavanderia 60 Minutos está presente em quase todos os estados do Brasil, nas maiores capitais, levando um serviço automatizado e prático para a vida de milhares de brasileiros. Ainda não conhece ou não usou os nossos serviços? Fica aqui o convite, procure pela loja mais próxima da sua casa e dê adeus à máquina de lavar que está consumindo muita água e fazendo você pagar caro nas suas despesas mensais.

Quer conferir todas as nossas novidades? Acompanhe as nossas redes sociais. Estamos presentes no Instagram e Facebook. Também inscreva-se na nossa Newsletter para receber o nosso boletim informativo semanal.

Nos vemos na semana que vem, até mais! 😍

Melhores conteúdos pra você

Inscreva-se e acesse dicas, promoções e notícias para você ficar ligado em tudo que compartilhamos por aqui

Seja um Franqueado!

Temos um negócio de sucesso esperando por você!

Venha descobrir porque a proposta da nossa franquia é uma grande oportunidade para quem deseja investir sem ter dor de cabeça com a burocracia, com altos impostos ou com funcionários e sem ocupar muito do seu tempo.

Conheça nossos diferenciais, assista ao vídeo de apresentação e entre em contato conosco. Faça parte desse mercado promissor que movimenta bilhões todos os anos!