Independência: Como a Lavanderia 60 Minutos tem mudado a vida dos brasileiros

mulher segurando bandeira do Brasil

Hoje comemoramos o Dia da Independência do Brasil. A data é importante para nos lembrar de buscar a nossa liberdade como legítimo direito reconhecido a todo indivíduo. Ser verdadeiramente independente é estar livre das amarras do dia a dia, tendo controle sobre a sua vida. Pensando nisso, viemos mostrar como nossa empresa tem facilitado a vida dos brasileiros, fazendo com que conquistem a sua independência de diversas formas.

Estamos presentes em todas as regiões do Brasil, ajudando milhares de pessoas a economizar tempo para realizar as suas tarefas diárias. Em apenas 1 hora nossos clientes lavam e secam as suas peças, indo para casa aproveitar toda a semana sem preocupações e com as roupas limpas e cheirosas.

Esse é o caso de Beroaldo, de Maceió-AL, que trabalha em um restaurante e utiliza os nossos serviços após o expediente, pois perto da sua casa fica uma de nossas lavanderias 24 horas. Em um depoimento sincero ele conta como nós temos ajudado na sua vida:

“Melhorei muito no trabalho, pois agora não tenho a preocupação de quando chegar em casa ainda ter que lavar roupa. Adoro o ambiente, sempre muito limpo e climatizado. O fato de ser 24h é uma mão na roda”.

 

mulher com os braços abertos na praia

Outra liberdade que a Lavanderia 60 Minutos tem gerado é a facilidade no pagamento e em encontrar pessoas para conversar, principalmente agora que os contatos digitais têm ganhado mais importância do que os contatos reais. Isso tem melhorado a vida de clientes como a Dona Vilma, de 69 anos, que mora em São Paulo-SP e nos contou como a Lavanderia 60 Minutos tem auxiliado em sua segurança e no bem-estar social:

“O serviço da Lavanderia é muito bacana. Compro com o cartão de crédito e me sinto bem mais segura por não precisar usar dinheiro. Lá eu sempre encontro novas amizades, enquanto espero minhas roupas ficarem prontas”.

Entre as histórias que ouvimos a palavra liberdade é sempre dita, como no depoimento do Weslley, de Manaus-AM, que está passando por mudanças em sua vida e encontrou uma forma rápida de lavar suas roupas, podendo aproveitar melhor as horas do seu dia, no lazer ou em busca de um novo amor.

“Achei a Lavanderia quando fui abastecer. É bem perto da minha casa e agora que eu me separei está me ajudando muito.”

Esse é o grande diferencial de nossa empresa: nós trabalhamos focados em uma solução efetiva, rápida e econômica, para que todos possam usufruir da plena liberdade, unindo a melhoria na qualidade de vida e a otimização do tempo.

Ser independente é preciso, e nós contribuímos para que o Dia da Independência seja todos os dias do ano, proporcionando mais tempo para fazer o que você gosta. Buscamos ajudar o povo brasileiro a passar pelos desafios, sem preocupação com uma das atividades que mais ocupam o seu cotidiano. Lavar roupas não precisa mais ser uma dor de cabeça. Será uma lembrança muito boa de como você ganhou a tão desejada liberdade.

Procure a Lavanderia mais próxima de você e venha conquistar a sua independência!

Melhores conteúdos pra você

Inscreva-se e acesse dicas, promoções e notícias para você ficar ligado em tudo que compartilhamos por aqui

Compartilhe esse post

Leia outros artigos do nosso Blog

Seja um Franqueado!

Temos um negócio de sucesso esperando por você!

Venha descobrir porque a proposta da nossa franquia é uma grande oportunidade para quem deseja investir sem ter dor de cabeça com a burocracia, com altos impostos ou com funcionários e sem ocupar muito do seu tempo.

Conheça nossos diferenciais, assista ao vídeo de apresentação e entre em contato conosco. Faça parte desse mercado promissor que movimenta bilhões todos os anos!