Os benefícios da Lavanderia 60 Minutos para a saúde

hábitos saudáveis

Saiba todos os benefícios que você tem ao lavar roupas na Lavanderia 60 Minutos

Infelizmente as pessoas ainda adoecem devido às atividades de casa. Mas a cada dia que passa, novas tecnologias estão surgindo para auxiliar os humanos nas atividades diárias e contribuindo para a saúde mental e física deles. Porém, algumas tecnologias ainda não são acessíveis financeiramente ou não estão tão avançadas quanto o necessário.

A Lavanderia 60 Minutos surgiu como uma alternativa acessível e mais rápida de executar as tarefas de casa, atrelada a um ambiente confortável e eco-friendly, preservando o meio ambiente, além disso, economiza água e energia em cada lavagem.  Esse serviço é necessário e segue o modelo de economia compartilhada, a qual está em bastante evidência em todo o mundo.

Com a temperatura de até 70°C, as secadoras fazem o serviço de higienização, eliminando eventuais microrganismos, que podem prejudicar a saúde. Evitando alergias, irritações e problemas respiratórios.

Sabão e amaciante

Comprar produtos de limpeza não está nada fácil, com os preços aumentando, ainda mais se você tem algum tipo de alergia ou a pele mais sensível. Produtos de alta qualidade são bem mais caros e difíceis de encontrar nas prateleiras. O amaciante e o sabão utilizado nas lojas da Lavanderia 60 Minutos estão inclusos no valor da lavagem, evitando o descarte das embalagens plásticas e beneficiando a saúde de todo o mundo.

Buscando dar mais opções de uso à população, a nossa rede utiliza a linha OMO para Lavanderias profissionais, ele é hipoalergênico e evita que fungos, bactérias e ácaros se proliferem. Também possui o PH neutro, o que reduz de forma significante as coceiras e irritações cutâneas, é eficiente na remoção de sujeira das roupas usando o modo wet cleaning, o qual consegue limpar as roupas e economizar água.

A maciez e perfume incríveis do amaciante Comfort, previne a formação de bolinha nas roupas, é biodegradável e não agride a natureza. O que é ótimo para a sensação de roupas limpas, sem falar no bem-estar causado pelo cheiro incrível e marcante em todas as peças.

saúde ioga

Saúde mental

O ambiente confortável, com ar-condicionado, wi-fi e clipes musicais passando nas TVs das lojas, faz com que o ambiente seja favorável para relaxar, conversar, estudar ou qualquer outra atividade que você queira fazer no seu dia.

Depois de um dia de trabalho, nada mais cansativo do que chegar em casa e ter que lavar um cesto de roupas. Você perde muito tempo e o desgaste é imenso.

A facilidade de uso e a rapidez da Lavanderia 60 Minutos praticamente dá uma hora a mais na sua vida, há pessoas que usam o tempo na lavanderia para trabalhar e ao invés de estarem exaustos após a lavagem de roupas, usam a sua energia para outras atividades também importantes.

Aproveitar tudo isso e ainda economizar é maravilhoso, com apenas 15 reais você lava ou seca um cesto de roupas que cabe, em média, 20 peças. Podendo investir o dinheiro economizado em benefícios para você, em um plano de saúde, uma aula de ioga ou até um livro para estudar ou só aproveitar uma boa história.

Sabendo desses benefícios, que tal dar aquela passadinha rápida e ficar com a saúde em dia, com as roupas limpas e com um cheiro inesquecível. Procure a Lavanderia  Minutos próxima de você e curta a sua vida com muita saúde.

Se você gostou desse post, confira os outros em nosso blog. Fique sempre ligado em tudo que acontece na nossa rede de lavanderias, inscreva-se na nossa newsletter e siga as nossas redes sociais.

Melhores conteúdos pra você

Inscreva-se e acesse dicas, promoções e notícias para você ficar ligado em tudo que compartilhamos por aqui

Compartilhe esse post

Leia outros artigos do nosso Blog

Seja um Franqueado!

Temos um negócio de sucesso esperando por você!

Venha descobrir porque a proposta da nossa franquia é uma grande oportunidade para quem deseja investir sem ter dor de cabeça com a burocracia, com altos impostos ou com funcionários e sem ocupar muito do seu tempo.

Conheça nossos diferenciais, assista ao vídeo de apresentação e entre em contato conosco. Faça parte desse mercado promissor que movimenta bilhões todos os anos!