Campeões do Prêmio Reclame Aqui 2023: A única lavanderia do Brasil com o selo

A Lavanderia 60 Minutos é a campeã indiscutível do Prêmio Reclame Aqui 2023 na categoria Higiene e Limpeza. Consolidando-nos como a única lavanderia do Brasil a receber essa premiação, e como a melhor empresa de serviços de limpeza do país.

O que é o Reclame Aqui e por que o selo é relevante?

Antes de mergulharmos nas comemorações, é importante entender o que é a plataforma e por que o selo é tão importante para as empresas. O Reclame Aqui é um canal para que os consumidores possam expressar suas opiniões e experiências, além de buscar soluções para problemas enfrentados com produtos e serviços.

O selo, por sua vez, é uma certificação concedida às empresas que possuem um bom histórico de atendimento e resolução de problemas na plataforma. No caso da Lavanderia 60 Minutos, na categoria Higiene e Limpeza. Esse selo é exibido no perfil da empresa no RA e funciona como uma espécie de “selo de qualidade” que demonstra o compromisso da empresa em atender às demandas dos clientes e solucionar os problemas apresentados.

O reconhecimento que fala alto: Prêmio Reclame Aqui 2023

Receber o Prêmio Reclame Aqui é mais do que uma honra; é um testemunho tangível do nosso comprometimento com a excelência e da confiança que nossos clientes depositam em nós diariamente. Em uma era em que a reputação online é essencial, esse reconhecimento é o selo de aprovação que nos impulsiona a buscar constantemente a perfeição.

O prêmio não é apenas um troféu reluzente, ele representa a voz dos consumidores, que reconhecem a qualidade do serviço e naquilo que agrega valor para eles. A Lavanderia 60 Minutos se destacou não apenas pela parte de higiene e limpeza, mas também pela atenção dedicada aos clientes, solucionando problemas e garantindo a satisfação plena.

A maior da América Latina, graças a você!

Já tínhamos o título da maior rede de lavanderia self-service da América Latina, e agora, nos tornamos a melhor empresa de serviços de limpeza do país. Isso não seria possível sem o apoio incrível que recebemos de nossos clientes.

Obrigado pela confiança. Continuaremos aprimorando nossos serviços, buscando a excelência e proporcionando praticidade e momentos marcantes.

Melhores conteúdos pra você

Inscreva-se e acesse dicas, promoções e notícias para você ficar ligado em tudo que compartilhamos por aqui

Seja um Franqueado!

Temos um negócio de sucesso esperando por você!

Venha descobrir porque a proposta da nossa franquia é uma grande oportunidade para quem deseja investir sem ter dor de cabeça com a burocracia, com altos impostos ou com funcionários e sem ocupar muito do seu tempo.

Conheça nossos diferenciais, assista ao vídeo de apresentação e entre em contato conosco. Faça parte desse mercado promissor que movimenta bilhões todos os anos!