10 filmes para assistir enquanto lava suas roupas

assistindo filme na lavanderia

Que tal assistir um bom filme enquanto aguarda as suas roupas lavarem e secarem?

Que a Lavanderia 60 Minutos ajuda você a lavar de forma rápida as suas roupas, você já deve saber, mas tem algumas pessoas que precisam otimizar o tempo e querem desafogar dos afazeres do dia a dia.  Se você é uma dessas pessoas, essa postagem é para você. Nós preparamos uma lista com vários filmes para assistir enquanto lavar e secar as suas roupas.

Nessa lista temos animações de sucesso e filmes de curta e média-metragem. Para os amantes da sétima arte ainda contamos  em quais plataformas digitais você pode encontrar essas produções.

Confira a lista completa abaixo e divirta-se.

Filmes infantis

Se você costuma ir com as crianças é uma ótima opção colocar um filme para que ela possa se divertir enquanto aguarda as roupas ficarem limpas e secas.  Aqui estão algumas opções de alguns curta-metragens para você exibir para o seu pequeno ou pequena na Lavanderia 60 Minutos.

 

Aventura congelante Olaf + Frozen Febre congelante (Disney+)

 Existem alguns curtas do universo do filme Frozen. Nós indicamos duas ótimas opções para você assistir ou colocar seu pequeno para assistir, a primeira conta a aventura de Olaf e o outro que aborda o aniversário de Anna.

Dumbo (Disney+)

O filme clássico lançado em 1941 nos apresenta o bebê elefante mais famoso do mundo. Dumbo vive em um circo e nasceu com orelhas enormes, após sofrer muito, ele vira a maior atração e descobre que consegue fazer algo que nenhum outro elefante é capaz: usar as orelhas para voar.

Piper (Disney+)

A Animação possui apenas 6 minutos de duração, nela conhecemos um filhote de ave marinha chamado Piper e vemos como ela lida com a descoberta da vida, bem como a luta pela alimentação e como ele supera os seus medos.

22 contra a terra (Disney+)

O curta se passa antes dos acontecimentos do filme Soul, nele uma alma desafia as regras do Grande Antes e se recusa a ir à Terra.  Ele forma um grupo de cinco outras novas almas, em sua tentativa de rebelião. Quando seus planos vão por água a baixo, algo surpreendente acontece que pode revelar o verdadeiro significado da vida.

Ela disse, ele disse (Prime Vídeo)

Maisa está fazendo muito sucesso nos streams, mas o enredo não é sobre ela. Nesse filme dois adolescentes enfrentam o desafio de entrar em uma nova escola, e ainda passar pelos problemas causados pela menina mais popular da escola, Júlia, interpretada por Maisa.

Filmes para adultos

filmes

Juntos novamente (Disney+)

Nesse curta de apenas 7 minutos, nós conhecemos um casal de idosos que gostavam muito de dançar, mas que com o passar dos anos, um deles não quis mais continuar com a dança. Mas numa noite mágica eles redescobrem o amor pela dança e que não importa a idade, se você quiser se divertir e dançar.

Minha vida de abobrinha (Globoplay)

É uma animação suiça em stop motion, indicada ao Oscar e nela conhecemos Icare, que prefere ser chamado de abobrinha. Após a morte de sua mãe, ele foi enviado a um orfanato. Esse é um filme dolorosamente realista que aborda as questões sociais.

Se algo acontecer... Te amo (Netflix)

Esse curta-metragem em 2D aborda o luto de dois pais enlutados que sofrem com a perda de sua filha. Um filme para quem gosta de pensar sobre a vida e que já fez muita gente chorar.

A Voz Humana (Telecine)

Se você gosta dos filmes de Pedro Almodovar, esse curta com a atriz Tilda Swinton é excelente, ele retrata as emoções de uma mulher abandonada por seu amante com quem se relacionava há 4 anos.

O filme narra o caso de Suzane Von Richthofen, presa suspeita de  ter assassinado os pais. Mostrando dois pontos de vista diferentes, o dela e o de seu namorado, Daniel Cravinhos. Como  são dois filmes você pode durante duas idas na Lavanderia 60 Minutos.

Agora você tem várias opções para se divertir enquanto aguarda as roupas lavarem e secarem. Mas toma cuidado para não se distrair demais e esquecer dos processos.

Vá agora mesmo até a Lavanderia 60 Minutos mais próxima e enquanto espera, assista um dos filmes que indicamos.

Melhores conteúdos pra você

Inscreva-se e acesse dicas, promoções e notícias para você ficar ligado em tudo que compartilhamos por aqui

Compartilhe esse post

Leia outros artigos do nosso Blog

Seja um Franqueado!

Temos um negócio de sucesso esperando por você!

Venha descobrir porque a proposta da nossa franquia é uma grande oportunidade para quem deseja investir sem ter dor de cabeça com a burocracia, com altos impostos ou com funcionários e sem ocupar muito do seu tempo.

Conheça nossos diferenciais, assista ao vídeo de apresentação e entre em contato conosco. Faça parte desse mercado promissor que movimenta bilhões todos os anos!